Suzuki anuncia nova V-Strom 1050DE.
Com algumas novidades, só chega por aqui no ano que vem.
Por Trinity Ronzella
Por Trinity Ronzella
Algumas novidades como o modo de pilotagem G (Gravel) no controle de tração e o cancelamento do ABS na roda traseira apenas, facilitam a vida de condutores mais versáteis que encaram asfalto e terra.
O painel TFT informa tudo que o piloto precisa, principalmente as informações dos mais recentes sistemas eletrônicos, que permitem ajustar a V-Strom 1050DE para se tornar mais controlável e previsível.
Mais novidades como a roda raiada dianteira de 21 polegadas e curso de suspensão mais longo, 170 mm na frente e 168 mm na traseira. Essas mudanças, mais a suspensão dianteira invertida Kayaba trazem talvez, uma versão mais próxima das incríveis DR 800?
Mas teremos calma pois ela chega no começo de 2023 na Europa e América do Norte para, a partir de julho de 2023, se tudo der certo, chegar por aqui.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário