Suzuki anuncia nova V-Strom 1050DE.

Com algumas novidades, só chega por aqui no ano que vem.

Por Trinity Ronzella

Algumas novidades como o modo de pilotagem G (Gravel)  no controle de tração e o cancelamento do ABS na roda traseira apenas, facilitam a vida de condutores mais versáteis que encaram asfalto e terra.

 

Suzuki V-Strom 1050 DE-  Foto: Divulgação

 

O painel TFT informa tudo que o piloto precisa, principalmente as informações dos mais recentes sistemas eletrônicos, que permitem ajustar a V-Strom 1050DE para se tornar mais controlável e previsível.

 

Painel da Suzuki V-Strom 1050 DE mostra o G, modo de regulagem do controle de tração - Foto: Divulgação

 

Mais novidades como a roda raiada dianteira de 21 polegadas e curso de suspensão mais longo,  170 mm na frente e 168 mm na traseira. Essas mudanças, mais a suspensão dianteira invertida Kayaba trazem talvez, uma versão mais próxima das incríveis DR 800?

A monocilíndrico DR 800, foi um ícone reconhecido pela sua confiabilidade e versatilidade. Foto: Divulgação

Mas teremos calma pois ela chega no começo de 2023 na Europa e América do Norte para, a partir de julho de 2023, se tudo der certo, chegar por aqui.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br