SportsCo traz para o Brasil as marcas FLY, POD e 100%
Empresa de distribuição de equipamentos de proteção off-road chega para ser uma das maiores neste segmento
Por Paulo Souza
Por Paulo Souza
O Mercado de Off - Road novamente se movimenta com a criação da SportsCo, uma empresa de distribuição de equipamentos de proteção e acessórios para a prática do motociclismo fora de estrada.
A SportsCo, apesar de nova, conta com marcas de grande expressão, e know-how de 27 anos de mercado. Seus sócios, Pérsio Mattos, Dimas Mattos e Leandro Mattos, trazem toda suas experiências de mercado para a SportsCo, que chega para ser uma das maiores empresas neste seguimento com a distribuição exclusiva das marcas FLY, POD e 100%, inicialmente.
Além de sócio, Pérsio Mattos, vai dirigir o operacional da SportsCo:
“Estou muito feliz e animado com este novo desafio. Escolhi a dedo as marcas que iremos distribuir. Após várias reuniões com os parceiros internacionais chegamos a excelentes acordos que irão refletir muito em nosso mercado. A FLY tem hoje o maior crescimento entre as marcas americanas e pertence à WPS, uma das três gigantes de distribuição nos USA. A POD se consolida como a melhor joelheira brace do mercado e os óculos 100% realmente é a grande novidade mundial entre os óculos. “
A empresa localizada em Mogi das Cruzes, SP, lança sua linha de produtos 2015 agora em agosto, no Encontro Nacional de Representantes.
“O foco e objetividade serão fundamentais nesta nova caminhada. Estou muito confiante no sucesso da empresa, pois acredito muito na qualidade dos produtos distribuídos. Também acredito nos trabalhos de nossos representantes, que além de muito experientes, são muito dedicados.”
Com a chegada da SportsCo, inicia-se um novo ciclo no mercado com produtos direcionados ao melhor desempenho e proteção, com preço justo. E as novidades não param por aqui. Pérsio ainda promete novos produtos e lançamentos que todos os pilotos irão desejar usar.
Contatos:
SportsCo Com. Da Art. Esp. Ltda.
Tel. (11) 4736-7700
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário