Salão das Motopeças em São Paulo inicia dia 13/08
Considerado referência no setor das duas rodas, evento deve receber 100 expositores, representando 250 marcas
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças acontece entre 13 e 16 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com grande expectativa em função da participação de 100 expositores confirmados e mais de 250 marcas representadas, representando um mercado 20 milhões de motocicletas na frota circulante do país e potenciais clientes para o mercado de reposição.
Entre os expositores, fabricantes de peças e acessórios preparam lançamentos e novidades, para chamar a atenção e ampliar ainda mais o número de visitantes do evento, fomentar os novos negócios, prospectar clientes e estreitar o relacionamento com o público.
“O Salão das Motopeças cada vez mais fortalece o mercado e amplia o relacionamento entre as fábricas e clientes, sendo uma das feiras mais importantes que temos do setor”, comenta Felipe Razera Marchini, diretor comercial da WGK, uma das empresas que estarão representadas no evento.
“Como maior evento de motos e autopeças do ano, o Salão das Motopeças vem sendo de extrema importância para o mercado das duas rodas. Destacamos o lançamento no Brasil dos capacetes modelos Sintesi, HyperX e Ego, da marca italiana Caberg”, destaca Gianfranco Ugo Milani, gerente comercial da Taurus Capacetes.
“É a nossa primeira participação no evento e consideramos como uma grande vitrine para todos os envolvidos no mercado de peças e serviços de reposição para motocicletas. É a melhor forma de contato com todos os participantes deste segmento. Uma feira focada, objetiva e com certeza, geradora de bons resultados”, ressalta Alfredo Bastos Jr, gerente de marketing da MTE-Thomson.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário