Royal Enfield leva mais de mil motos para a pista de Interlagos
Royal Enfield bate recorde mundial ao levar mais de mil motos em volta histórica durante Festival Interlagos Motos 2024
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Royal Enfield Brasil fez história no último dia 08 de junho durante o Festival Interlagos Motos 2024. Mais de mil clientes, funcionários e convidados da marca se uniram para pilotar na maior pista da América Latina no ride #1000RoyalEnfield. Esse número supera o recorde atual registrado e homologado, que é de 857 motos, sendo assim, o Brasil, extraoficialmente, superou o feito no emblemático Autódromo de Interlagos.
O evento celebrou a paixão pelo motociclismo e a união da comunidade Royal Enfield, demonstrando a força do mercado brasileiro, que é o segundo maior para a marca. O novo vice-presidente das Américas, Ross Clifford, marcou presença no evento e participou do desfile com grande entusiasmo.
A participação no ride era garantida pela troca de 1 kg de alimento não perecível por ingresso. As concessionárias da capital paulista coletaram mais de uma tonelada de alimentos, que foram destinados à ação SOS RS, em apoio às famílias afetadas pelas inundações no Rio Grande do Sul.
"Participar desse movimento humanitário e desse momento no autódromo foi uma experiência marcante e muito emocionante, poder estar ao lado dos nossos clientes e conhecer suas histórias ligadas à marca. A Royal Enfield reconhece a importância da comunidade brasileira e está comprometida em atender toda demanda e força do mercado", celebra Gabriel Patini, Head Latam da Royal Enfield.
A Royal Enfield marcou presença pelo terceiro ano consecutivo no Festival Interlagos Motos e aproveitou a ocasião para apresentar seu mais recente lançamento, a Super Meteor 650, ao público.
Os visitantes também puderam realizar test rides com todos os modelos da marca. Além disso, a montadora revelou seu próximo lançamento, a Shotgun, gerando grande expectativa entre os entusiastas do setor.
"O Brasil representa nosso segundo mercado mais importante depois da Índia, e estamos comprometidos em atender à demanda do público. Para melhorar nosso serviço e abranger o alcance do público brasileiro, planejamos abrir novas concessionárias pelo país este ano, chegando a um total de 37 lojas até 2024", afirma Patini.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário