Royal Enfield Himalayan 2020 ganha opção para desligar ABS na traseira
Imprensa indiana diz que recurso será incluído na versão 2020 do modelo, que deve ser apresentada no fim deste ano ou no início de 2020
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Royal Enfield Himalayan foi lançada pela fabricante há três anos e chegou ao Brasil no início deste ano, tornando-se a moto mais vendida da marca no Brasil.
A trail, porém, não possui um recurso muito desejado por quem pratica a pilotagem off-road, que é a opção de desligar o sistema ABS na roda traseira.
Isso, porém, deve mudar. Segundo a imprensa indiana, a versão 2020 da trail vai ganhar a opção de desligamento na roda traseira do sistema que impede o travamento das rodas em frenagens bruscas.
A versão 2020 da trail da Royal Enfield também estará dentro das exigentes normas de emissão de poluentes indiana BS6, que entram em vigor a partir de abril do ano que vem no país asiático.
Na última edição do Salão de Milão a fabricante exibiu a trail em opções diferentes de cor, que devem ser confirmadas na linha 2020. No Brasil, a Himalayan é vendida nas cores branca, preta e na mescla de tons de cinza na versão Sleet, exibida no Salão Duas Rodas.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário