Produção do filme 'Tração' grava cenas no Brasileiro de Motocross
Longa, que aborda as competições de moto no Brasil, aproveita realização da segunda etapa da temporada 2020 como set de filmagens; filme está previsto para 2021
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Há um filme nacional sobre motos a caminho e o Campeonato Brasileiro de Motocross 2020 participa das gravações. A produção do filme "Tração" está no Kartódromo Beto Carreiro, na cidade catarinense de Penha, para aproveitar a estrutura montada para a segunda etapa da temporada 2020 para a gravação de cenas para o longa-metragem.
"Tração" aborda o universo das competições de motos no Brasil e nas gravações em Penha estão os atores Marcos Pasquim, André Ramiro, Paola Rodrigues, Bruna Altieri e André Luís Camargo, que também assina a direção do filme.
“Estamos muito animados para esta fase das gravações. Tivemos que alterar toda a agenda devido à paralisação por causa da pandemia. Iniciamos os trabalhos em julho, com cenas internas e externas nas ruas, mas agora, enfim, estaremos no nosso ambiente principal: as competições”, disse Camargo, que já foi piloto de motocross na década de 90 e disputou provas nacionais e internacionais.
“Vamos filmar as cenas de largada muita ação e também diálogos nos boxes”, acrescentou Camargo. O elenco passou recentemente por aulas de pilotagem - de acordo com a produção, além de motocross, o filme trará cenas de motovelocidade, supercross, supermoto e freestyle.
No elenco principal do filme ainda estão os atores Nelson Freitas e Maurício Meirelles. "Tração" tem lançamento previsto para 2021. A produção também conta com os atores Nelson Freitas e Maurício Meirelles no elenco principal.
A história de "Tração" é focada em um grupo de pilotos convidado a participar de uma competição de revezamento que inclui diversas modalidades. A partir daí, conflitos, intrigas, perseguições, elementos surpresas e muita adrenalina farão parte da trama, segundo a produção. O longa está previsto para ser lançado em 2021.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário