Primeiros modelos de rua da Husqvarna chegam ao Brasil
701 Supermoto e 701 Enduro são as primeiras a chegar; representantes da marca prometem mais modelos para este ano
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
As primeiras motocicletas de rua da Husqvarna chegam ao Brasil. Os modelos 701 Supermoto e 701 Enduro estão disponíveis e podem ser emplacados para utilização nas ruas brasileiras. “Já estamos analisando essa possibilidade há muito tempo, mas a importação de motocicletas, principalmente emplacáveis, é algo muito burocrático”, conta Maurício Fernandes, sócio/proprietário da 2W & Fernandes Group, representante da fabricante no país.
“Em 2017, disponibilizamos as motos em nosso site e começamos trabalhar a curiosidade do público nas redes sociais. Meses depois, já havíamos dezenas de clientes dispostos a pagar antecipadamente pelas motos”, afirma Fernandes.
Veja as motocicletas Husqvarna anunciadas no site MOTO.com.br!
A 701 Supermoto e a 701 Enduro são, segundo a marca, motocicletas com o motor de um cilindro mais forte do planeta - são 75 cv de potência e mais de 7 kgf.m de torque.
“Enquanto muitos estão repensando suas estratégias, resolvemos investir e focar na ampliação dos negócios”, diz Raul Fernandes Jr, que divide o comando da 2W & Fernandes Group ao lado do irmão, Maurício. “Estamos insistindo forte mesmo com o câmbio disparando. Carreta, equipe, concessionária e, agora, as motos de rua”, reforça Raul. Além dos modelos 701, a Husqvarna já comercializa no Brasil as linhas de Motocross (adultas e infantis), Enduro e Cross Country.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
Segundo os representantes, mais modelos de rua da Husqvarna desembarcam no Brasil em 2018. “Ainda este ano vamos trazer a Vitpilen 701 e quem sabe algumas outras novidades”, destaca Raul.
Por fim, até agosto a Husqvarna deve inaugurar a primeira concessionária oficial no Brasil, a Power Husky. No local, os clientes encontrarão toda a linha de motos, roupas e acessórios da marca.
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário