Leandro Alvares
O fim de semana nublado na capital paulista não foi suficiente para estragar os planos de dezenas de motociclistas que decidiram passar algumas horas de descontração na Moto Remaza.
A concessionária Honda promoveu no último sábado, em sua unidade do Ibirapuera, um café da manhã especial para os clientes. Uma prática já habitual do estabelecimento, mas desta vez realizada em parceria com o “MOTO.com.br”.
Aos proprietários de motos Honda com mais de 600 cilindradas, houve ainda um motivo extra para comparecer à loja, já que lhes foi oferecida uma lavagem gratuita.
“Não é sempre que passo por aqui, já que na maioria das vezes estou viajando de moto nos finais de semana. Mas ao menos uma vez por mês trago a minha máquina para ser cuidada”, disse Luiz Carlos Batista, motociclista de 53 anos, dono de uma Gold Wing e integrante do motoclube Pegasus.
Para Carlos Suzuki, supervisor da Moto Remaza, a concessionária se destaca entre as concorrentes não apenas pelos atrativos e serviço de qualidade oferecidos, mas também pelo próprio reconhecimento que tem frente a Honda.
“Uma prova disso é que fomos os primeiros a realizar um projeto piloto da montadora: o PI (Ponto de Importada), que tem como meta disponibilizar serviço e atendimento especializados e exclusivos para motos estrangeiras”, contou Suzuki, que não escapa de brincadeiras por conta do sobrenome que carrega.
“Há sempre uma piadinha, embora não deixe de ser um orgulho por se tratar de uma marca conhecida. Mas meu trabalho e empenho estão voltados para a Honda”, respondeu.
Além das belíssimas motocicletas expostas no “show room”, dois simples objetos chamam a atenção de quem vai à Moto Remaza. Um deles é o sino de comemoração, tocado por todo motociclista que acaba de comprar um modelo; prática comum na metade do século passado que, nesta concessionária, se manteve viva.
O segundo item de destaque é o painel de relacionamentos, no qual os motociclistas deixam o nome, modelo da moto e um telefone de contato para conhecer novos amigos e organizar viagens. “Demos o título de ‘Procura-se motociclista para bate-volta’ e os resultados têm sido muito bons, já que facilita o pessoal a formar grupos para aventuras”, afirmou Suzuki.
Outra ação rotineira da Moto Remaza é a realização de passeios. O próximo, de acordo com Carlos Suzuki, está agendado para o mês de março. A data e o roteiro ainda serão definidos.
Equipe MOTO.com.br
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