Polaris inaugura nova revenda em Belo Horizonte (MG)
Concessionária na capital mineira oferece showroom com a linha de veículos especiais, manutenção, peças e acessórios e eventos Off Road
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A fabricante americana de veículos Off Road voltados para esporte, lazer e trabalho Polaris anuncia a abertura de uma nova concessionária em Belo Horizonte (MG) para atender as demandas e necessidades de clientes da capital mineira e das cidades do seu entorno.
Trata-se da Polaris BH, que está localizada na Av. Raja Gabaglia 4671, no bairro de Santa Lucia, oferecendo produtos da linha de UTV (bugues, side by side e gaiolas) e ATV (quadriciclos) com veículos novos e usados, oficina e vendas de peças e acessórios, além de serviços de lavagem e embelezamento.
Segundo o comunicado da marca, a 16ª concessionária da Polaris no Brasil segue o padrão mundial da marca e tem como objetivo ir além de ser apenas uma loja de veículos, se tornando um verdadeiro ponto de encontro e referência no Estado de Minas Gerais para os fãs do mundo Off Road.
Para Fernando Gomes de Souza, diretor da Polaris BH, a nova concessionária terá um papel fundamental em tornar ainda mais popular os ATVs e UTVs em Belo Horizonte e em várias outras cidades mineiras.
“Minas Gerais é, sem exagero, uma das capitais do Off Road. Nosso estado é comprovadamente um celeiro de campeões em várias categorias do Off Road, e nele centenas de trilhas e locais perfeitos para prática do fora de estrada. Além disso, sabemos que há muitos clientes que vislumbram curtir isso tudo com suas famílias, e a linha de UTVs e ATVs da Polaris é perfeita para isso”, destaca Fernando de Souza.
A Polaris BH está aberta de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h, com várias ações e atividades para os clientes, incluindo happy hours, eventos com proprietários e fãs dos produtos Polaris e muitas aventuras com passeios e trilhas.
Foto: Polaris/Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário