Osten Group lança serviço de assinatura de carros de luxo

Grupo, que também conta com concessionária de motos, entra em um mercado que tem ganhado cada vez mais adeptos

Por Gabriel Carvalho


Foto: Reprodução

O Grupo Osten, que possui concessionárias de marcas como BMW, Land Rover, Jaguar e Jeep no mundo das quatro rodas, além das concessionárias de BMW Motorrad e Triumph - que estão no MOTO.com.br - acaba de lançar um novo serviço, a Osten Fleet.

A Osten Fleet oferece locação de frota premium para empresas e assinatura de veículos de diversas marcas do segmento premium para pessoa física e jurídica. Há também, para empresas, a opção de assinatura de veículos elétricos e híbridos da BMW e da Jaguar.

Confira as ofertas da BMW Motorrad Osten aqui!

“As locadoras que trabalham com assinatura de veículos e terceirização de frota visam mais volume e atuam com categorias de veículos básicas, intermediárias e executivas, com pouca atuação nos modelos premium ou de luxo. Essa é uma grande oportunidade para nós”, disse Liandra Boschiero, gerente de locação premium da Osten Fleet.

A executiva acredita ainda que há uma transformação no segmento de mobilidade e vê um movimento de migração da propriedade para a locação, seja pelo lado financeiro, seja pelo lado comportamental. “Nas empresas, os novos gestores da geração Y estão atuando já com este pensamento: reter receita e pagar pelo uso do bem”, comentou.

Veja as ofertas da Triumph Osten aqui!

Atualmente, a frota da Osten Fleet é de 300 veículos, mas os planos são de expansão para 2021, passando a atuar em outras cidades além de São Paulo.

Além disso, a Osten fechou uma parceria com a Turbi, startup de aluguel de carros por app, para disponibilizar um test drive digital, o primeiro da América Latina segundo o grupo.

A pessoa interessada precisa ter o app da Turbi e preencher um cadastro para então dirigir pela cidade o M235i xDriveGran Coupé, lançamento recente da BMW no mercado brasileiro. A retirada é feita em frente à concessionária BMW Osten, assim como a devolução.

“A iniciativa com a Turbi é mais um projeto inovador que temos orgulho de anunciar. A missão da Osten é proporcionar a melhor experiência para os clientes, sobretudo em um momento de muita preocupação e cuidado com a pandemia. O usuário poderá, sem que ocorra interação humana, conhecer e dirigir um dos principais lançamentos da BMW em 2020; e isto se amplia numa ótima oportunidade para o nosso público experimentar o novo BMW M235i xDriveGran Coupé e decidir com maior assertividade pela compra ou assinatura”, encerrou Jorge Yamaniski Neto, Gerente Geral da Osten Group. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br