Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Acontece

Osten Group lança serviço de assinatura de carros de luxo

06 de October de 2020


Foto: Reprodução

O Grupo Osten, que possui concessionárias de marcas como BMW, Land Rover, Jaguar e Jeep no mundo das quatro rodas, além das concessionárias de BMW Motorrad e Triumph - que estão no MOTO.com.br - acaba de lançar um novo serviço, a Osten Fleet.

A Osten Fleet oferece locação de frota premium para empresas e assinatura de veículos de diversas marcas do segmento premium para pessoa física e jurídica. Há também, para empresas, a opção de assinatura de veículos elétricos e híbridos da BMW e da Jaguar.

Confira as ofertas da BMW Motorrad Osten aqui!

“As locadoras que trabalham com assinatura de veículos e terceirização de frota visam mais volume e atuam com categorias de veículos básicas, intermediárias e executivas, com pouca atuação nos modelos premium ou de luxo. Essa é uma grande oportunidade para nós”, disse Liandra Boschiero, gerente de locação premium da Osten Fleet.

A executiva acredita ainda que há uma transformação no segmento de mobilidade e vê um movimento de migração da propriedade para a locação, seja pelo lado financeiro, seja pelo lado comportamental. “Nas empresas, os novos gestores da geração Y estão atuando já com este pensamento: reter receita e pagar pelo uso do bem”, comentou.

Veja as ofertas da Triumph Osten aqui!

Atualmente, a frota da Osten Fleet é de 300 veículos, mas os planos são de expansão para 2021, passando a atuar em outras cidades além de São Paulo.

Além disso, a Osten fechou uma parceria com a Turbi, startup de aluguel de carros por app, para disponibilizar um test drive digital, o primeiro da América Latina segundo o grupo.

A pessoa interessada precisa ter o app da Turbi e preencher um cadastro para então dirigir pela cidade o M235i xDriveGran Coupé, lançamento recente da BMW no mercado brasileiro. A retirada é feita em frente à concessionária BMW Osten, assim como a devolução.

“A iniciativa com a Turbi é mais um projeto inovador que temos orgulho de anunciar. A missão da Osten é proporcionar a melhor experiência para os clientes, sobretudo em um momento de muita preocupação e cuidado com a pandemia. O usuário poderá, sem que ocorra interação humana, conhecer e dirigir um dos principais lançamentos da BMW em 2020; e isto se amplia numa ótima oportunidade para o nosso público experimentar o novo BMW M235i xDriveGran Coupé e decidir com maior assertividade pela compra ou assinatura”, encerrou Jorge Yamaniski Neto, Gerente Geral da Osten Group. 

Compartilhe esse anúncio