Novos modelos Kasinski começam a chegar às lojas

Empresa espera que novidades lançadas no Salão Duas Rodas impulsionem as vendas deste ano.

Por Bruno Rocco

A fabricante nacional de motocicletas Kasinski pretende repetir os bons resultados de 2007 e atingir a marca de 20 mil motocicletas vendidas até o fim do próximo ano.

Para este objetivo ser alcançado a empresa lançou três motocicletas de estilos bem distintos: Way 125, Seta 150, e Comet GT R. Os novos produtos foram lançados no Salão Duas Rodas do ano passado, e prometem agradar o público consumidor.

A street Way 125 possui desenho compacto, linhas retas e motor potente. A motocicleta foi desenvolvida para quem precisa de agilidade ao atravessar espaços reduzidos, e apresenta bom desempenho em subidas.

A Seta 150 chegará às revendas em fevereiro, como opção para aqueles que procuram uma street para uso diário ou para fins de semana.

Finalizando temos a Comet GT R, que foi o grande destaque do Salão Duas Rodas. A única esportiva com carenagem integral e motor bicilíndrico na categoria 250cc, foi feita para aqueles que gostam de uma motocicleta imponente e moderna.

Além dos novos modelos, a empresa está expandindo o número de concessionárias Kasinski. Até o final de 2008 pretendem alcançar o número de 143 lojas.

De acordo com dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), em 2007 a Kasinski registrou crescimento de 95%, enquanto que o mercado de motocicletas em geral cresceu 28%.  


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br