A fabricante brasileira
Dafra está reforçando sua posição no segmento
scooter com o lançamento do modelo
retrô Fiddle III, apresentado no
Salão Duas Rodas 2015, que chega às concessionárias da marca a partir da segunda quinzena de junho com preço público sugerido de R$ 11.390.
Com visual clássico e inspirado na tradição de scooters europeus, o Fiddle III ostenta pintura bicolor (preto/dourado e branco/vermelho), lanterna em LED e itens de comodidade, como porta-objetos com fechadura, entrada USB para carregar dispositivos como celular, painel com tela LCD, banco confortável e espaço de 20 litros para capacete sob o banco.
O motor monocilindrico de 124,6 cm³, CDI, OHC e refrigeração líquida do Fiddle III pode desenvolver uma potência de 10,3 cavalos a 8.500 rpm e torque de 8,6 Nm (0,86 kgfm) a 6.500 rpm. A transmissão é do tipo automática CVT. O peso anunciado para o scooter é de 121 kg (em ordem de marcha) e o tanque de combustível tem capacidade para 6,2 litros.
Complementando a linha de scooters da marca no país, composta ainda por Cityclass 200i, Citycom 300i e Maxsym 400i, o Fiddle III conta com rodas de liga leve aro 12”, suspensão biamortecida na traseira e freios a disco equipados com sistema combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System).
“Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da Dafra.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário