Novidade: Inflador portátil que enche pneus em 2 minutos

Com 17cm de comprimento, modelo é o mais compacto e rápido da linha de infladores TYREinflate da OSRAM

Por Thiago Dantas

A líder global em soluções de iluminação e equipamentos automotivos, OSRAM, apresenta seu mais recente lançamento no mercado brasileiro: o inflador portátil TYREinflate OTIR 2000. Com apenas 17cm de comprimento, este modelo compacto e veloz é um destaque na linha TYREinflate da empresa.

 

O TYREinflate OTIR 2000 é equipado com um display digitalizado que exibe as medidas de pressão em BAR, KPA e PSI, tornando a calibragem de pneus mais simples e precisa.

 

Uma das principais características deste inflador é a sua capacidade de encher os pneus em incríveis dois minutos, metade do tempo em comparação com outros produtos da mesma linha.

 

O inflador possui uma bomba com memória interna, permitindo que até quatro valores de pressão sejam salvos e programados para diferentes tipos de pneus.

 

Com a função de parada automática, o TYREinflate OTIR 2000 interrompe automaticamente a inflação quando a pressão correta é alcançada, evitando excesso de pressão nos pneus.

 

Compacto e Recarregável

 

O TYREinflate OTIR 2000 é facilmente transportável já que pesa 638g e mede apenas 17 cm. Além disso, ele pode ser recarregado por meio de um cabo USB, funcionando também como um Power Bank para aparelhos eletrônicos.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br