A Sundown Motos estreou recentemente uma nova campanha interativa na TV. A promoção idealizada pela Heads Propaganda convoca o público brasileiro a contar em vídeo suas histórias de felicidade.
O filme “Inspiração”, que tem como trilha sonora a música “Forever Young”, mostra cenas de pessoas que conquistam a felicidade com atitudes simples, estando sempre em movimento sobre duas rodas.
Ao final, o público é convidado a enviar vídeos contando seus casos de felicidade sob o tema “Quando você colocou sua vida para rodar?” As histórias devem ser postadas em vídeo ou texto e os melhores cases serão apresentados no programa “Caldeirão do Huck”, até o dia 13 de outubro, quando será anunciado o vencedor da promoção.
O autor do melhor vídeo ou texto recebe uma moto modelo STX Sundown, e o segundo e terceiro colocados ganham, cada um, uma Sundown Max 125cc.
A campanha multidisciplinar foi realizada no tempo recorde de dois meses e meio, custou cerca de R$ 10 milhões e incluirá, além da TV e Internet, outdoor em 20 capitais, inserções no programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, e uma coluna na revista TRIP.
Fonte:
Agência Infomoto
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário