Navi é primeira Honda com assinatura 100% indiana
Fabricante japonesa entende o mercado de motos da Índia com um dos grandes centros para o lançamento de novos de produtos
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Após apontar a Índia como um de seus principais mercados para os próximos anos, a Honda anunciou o lançamento da primeira moto concebida totalmente para o mercado indiano.
Desenvolvida pela área de R&D da Honda na índia, a Navi (New Additional Value for Índia, algo como novo valor agregado para a Índia em tradução livre) é uma pequena moto de 110cc que será produzida no País e vendida em três versões: Navi Street, Navi Adventure e Navi Off-Road.
Com um desenho limpo e voltado para os jovens, a Navi também terá uma ampla gama de acessórios para a customização – algo também comum no País asiático.
Outra novidade é que os “antenados” jovens indianos poderão fazer o pedido da Honda Navi por meio de um aplicativo para celulares Android. O preço inicial da Honda Navi gira em torno de US$ 600, ou cerca de R$ 2.400.
Foto: Honda/Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário