Nada de James Bond e Triumph: estreia de novo filme é adiada

"007 - No Time to Die" (ou "007 -Sem Tempo para Morrer") teve estreia adiada de abril para novembro; produtora cita mercado de cinemas como motivo

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

Quem já esfregava as mãos para ver a nova aventura de James Bond, que vai exibir as Triumph Tiger 900 e Scrambler 1200, terá de esperar mais um pouco.

A estreia de "007 - No Time to Die" ("007 - Sem Tempo Para Morrer", em tradução livre), que aconteceria em abril - 9 de abril no Brasil, para ser exato - foi adiada para novembro.

"O MGM, o Universal Studios e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciam que, após analisar cuidadosamente o mercado de cinema mundial, a estreia de "No Time to Die" será adiada até novembro de 2020".

O melhor em Triumph está em nossos anúncios! Clique e confira!

As palavras estão na conta oficial do personagem do agente secreto, atualmente interpretado por Daniel Craig, no Twitter. Apesar da justificativa oficial ser somente o mercado, o surto de coronavírus explica parte do adiamento.


Foto: Divulgação

“Como toda empresa global, estamos olhando para o mercado e estamos tentando entender em que locais a situação é de queda. Grande parte dos cinemas ao redor do mundo está indisponível para este filme", disse à CNN Business um porta-voz dos estúdios MGM.

A China, país de origem do coronavírus, é um mercado importante para a indústria cinematográfica e várias cidades do país restringem fortemente a circulação de pessoas nas ruas.

Sendo assim, os fãs do agente secreto mais famoso da história do cinema (e os fãs de motos) vão ter que esperar para ver a nova aventura de James Bond e para ver como as motocicletas farão parte do longa.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br