Nada de James Bond e Triumph: estreia de novo filme é adiada
"007 - No Time to Die" (ou "007 -Sem Tempo para Morrer") teve estreia adiada de abril para novembro; produtora cita mercado de cinemas como motivo
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Quem já esfregava as mãos para ver a nova aventura de James Bond, que vai exibir as Triumph Tiger 900 e Scrambler 1200, terá de esperar mais um pouco.
A estreia de "007 - No Time to Die" ("007 - Sem Tempo Para Morrer", em tradução livre), que aconteceria em abril - 9 de abril no Brasil, para ser exato - foi adiada para novembro.
"O MGM, o Universal Studios e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciam que, após analisar cuidadosamente o mercado de cinema mundial, a estreia de "No Time to Die" será adiada até novembro de 2020".
As palavras estão na conta oficial do personagem do agente secreto, atualmente interpretado por Daniel Craig, no Twitter. Apesar da justificativa oficial ser somente o mercado, o surto de coronavírus explica parte do adiamento.
“Como toda empresa global, estamos olhando para o mercado e estamos tentando entender em que locais a situação é de queda. Grande parte dos cinemas ao redor do mundo está indisponível para este filme", disse à CNN Business um porta-voz dos estúdios MGM.
A China, país de origem do coronavírus, é um mercado importante para a indústria cinematográfica e várias cidades do país restringem fortemente a circulação de pessoas nas ruas.
Sendo assim, os fãs do agente secreto mais famoso da história do cinema (e os fãs de motos) vão ter que esperar para ver a nova aventura de James Bond e para ver como as motocicletas farão parte do longa.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário