A MVK pretende comercializar 9.000 motos e 1.200 quadriciclos no país neste ano. Mais do que o triplo do volume obtido em 2007, quando a marca faturou 3.000 motos e 200 quadriciclos.
“Será o terceiro ano consecutivo que a MVK triplica suas vendas, o que mostra o comprometimento da marca com os consumidores”, afirma Guillermo Altrichter, diretor da empresa.
Para atingir esse objetivo, a empresa planeja dobrar sua rede de revendedores pelo país ainda neste ano. A meta é chegar a 80 revendas até dezembro. Hoje, a marca conta com 40 lojas centralizadas nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste, foco da sua atuação até o momento.
As 40 novas revendas deverão significar um investimento total de R$ 8 milhões nestas regiões. Só em fevereiro, para se ter idéia, foram abertas oficialmente seis novas revenda no distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
A empresa também estuda lançar cerca de quatro novos modelos no mercado até dezembro. Entre as novidades, está prevista a chegada de novos quadriciclos e duas motocicletas cross, desenvolvidas especialmente para competições e trilhas off-road.
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