MV Agusta F4 LH44 é nova top esportiva de Lewis Hamilton
Piloto tricampeão de Fórmula 1 dá continuidade a parceria com a fabricante italiana para o desenvolvimento de motos poderosas e exclusivas
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A fabricante italiana MV Agusta e o piloto tricampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton anunciam o lançamento de uma superbike, chamada de F4 LH44 (uma alusão das letras iniciais do nome do piloto e a quantidade de unidades da série limitada da moto que serão produzidas pela marca da região de Varese).
Desenvolvida a partir da superesportiva F4 RC, a nova F4 LH44 vem equipada com poderosa motorização quatro cilindros com potência de 212 cavalos graças a utilização de uma nova unidade de gerenciamento de controle.
A nova máquina italiana da MV Agusta será oferecida apenas na cor Candy Apple Red (vermelha), com acabamento do banco com sofisticado revestimento de couro Alcantara, carenagem de fibra de carbono e silenciador de titânio.
A parceria de motos da MV Agusta com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton teve início com o lançamento em 2015 da Dragster 800 RR LH 44, motocicleta produzida em série limitada de 244 unidades e preço na faixa de 25 mil euros.
Confira ofertas de motos MV Agusta nos classificados do MOTO.com.br
A fabricante italiana ainda não divulgou detalhes da estratégia de lançamento da F4 LH44 e nem o preço sugerido para encomendar a moto. Por outro lado, Lewis Hamilton não esconde a satisfação com mais um lançamento especial da MV Agusta que leva o seu nome.
"Estou muito entusiasmado de apresentar minha nova moto, a MV Agusta F4 LH44. O resultado final é deslumbrante e tive o prazer de acompanhar o seu desenvolvimento na Itália. A motocicleta reúne o melhor dos dois mundos. É uma moto de corrida para andar na estrada. Serão apenas 44 unidades produzidas, então espero que os sortudos donos apreciem tanto esse projeto quanto eu", destaca o piloto.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
Fotos: MV Agusta/Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário