MV Agusta entra oficialmente no mercado chinês
A Lifan irá comercializar as motos fabricadas pela empresa Italiana a partir de 2011 por meio de concessionárias na China.
Por Roberto Brandão
Por Roberto Brandão
Semanas após anunciar a parceria com a brasileira Dafra para montar e comercializar as motos MV Agusta no Brasil, a empresa italiana assinou uma carta de intenção com a chinesa Lifan, que será o distribuidor oficial da marca na China. O grupo Lifan, listado na Bolsa de Valores de Shanghai desde 2010, passará a comercializar as motos fabricadas em Varese a partir de 2011 por meio de uma rede de concessionários em todo o país asiático.
“Distribuir os modelos MV Agusta por meio de uma empresa prestigiada como a Lifan assegura que entraremos no mais importante mercado asiático com um forte parceiro comercial, respeitando a cultura, a mentalidade e as leis chinesas”, afirmou de maneira politicamente correta, Umberto Uccelli, Diretor Comercial da MV Agusta que também esteve no Brasil anunciando a parceria com a Dafra. De acordo com o comunicado oficial da fábrica italiana, o objetivo é estabelecer uma rede de concessionários com showrooms nas principais cidades chinesas até 2013.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário