Muito mais do que motos
O 1º Salão da Motocicleta também teve muitos lançamentos no setor de peças e acessórios.
Por Leandro Alvares
Por Leandro Alvares
Bruno Parisi
Durante o Salão da Motocicleta, realizado entre os dias 21 e 26 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foram mostradas as principais novidades no cenário de duas rodas.
Motos como a Suzuki V-Strom 650, a renovada família Monster da Ducati (lê-se 696 e 1100), Harley-Davidson XR 1200 e outras motos foram apresentadas ao público brasileiro pela primeira vez.
Além de estréias da Benelli e Kawasaki, o salão também chamou atenção pela quantidade de expositores de acessórios para motociclista. Reunimos aqui algumas das novidades expostas no salão.
Capacete Shark Evoline
O lançamento da Shark possui duas viseiras, sendo uma clara e outra fumê. O destaque é que esse capacete escamoteável pode se tornar um totalmente aberto, do tipo jet, apenas movimentando a queixeira. Preço sob consulta na Winner Motors, www.winner-motors.com.br.
Bota Puma 1000
A bota esportiva tem biqueira de titânio, sistema que permite total movimentação dos pés e triplo fechamento da bota. Preço sob consulta na Winner Motors, www.winner-motors.com.br.
Macacão Zebra réplica – The Red Sector
O macacão de peça única da zebra é fabricado em couro tipo 1 hidrofugado, com 1,4 mm de espessura. As costuras possuem um sistema especial de reforço, evitando rasgos. R$ 2.299,00, www.theredsector.com.
Jaqueta Shift Diablo
Feita em couro premium, possui protetor de coluna, proteções no ombro e cotovelo certificados pela comunidade européia CE. Na região dos braços a jaqueta é confeccionada em tecido Kormax, para garantir mais mobilidade ao piloto. Preço: R$ 1299,00. www.shiftracing.com.br.
Luva SBK MT
Feita em poliéster e couro sintético, essa luva possui proteções em PU na parte de cima da mão e em borracha estampada e ventilada nos dedos. O fecho é de borracha e velcro. Disponível apenas na cor preta. Preço sob consulta, www.sbksports.com.br.
Fotos: Divulgação.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário