MOTO.com.br anuncia Arabella como nova agência full service

Novo projeto de comunicação prevê atualização da logomarca, reformulação da navegação e experiência do usuário, interface do site e ativação da marca

Por Aladim Lopes Gonçalves

O site MOTO.com.br, referência em classificados de motos e conteúdo para o mundo duas rodas na internet, anuncia a empresa Arabella, do grupo WideAg, como nova agência full service para o desenvolvimento de projetos em comunicação.

O contrato firmado entre as duas empresas prevê a reformulação da presença digital do MOTO.com.br. Dentre as ações estão a atualização da logomarca, reformulação da navegação e experiência do usuário, interface do site e ativação da marca

“A Arabella entra para renovar a nossa comunicação no universo digital e potencializar o número de usuários, aumentando consequentemente as negociações de compra e venda do portal e as oportunidades para anunciantes que buscam este perfil de internauta”, diz o novo diretor geral do MOTO.com.br, João Gustavo Mancuso.

“Para a Arabella é muito importante fazer parte dessa nova fase do MOTO.com.br trabalhando o reposicionamento da marca no mercado”, completa Paola Zigman, CEO da Arabella. 

Sobre o MOTO.com.br
Referência no mercado automotivo, o MOTO.com.br atende uma demanda crescente de usuários que querem comprar ou vender suas motos de maneira simples e rápida. Pioneiro no segmento, o site foi idealizado em 1995 e lançado em 2002 por três amigos apaixonados por motocicletas e tecnologia. Desde então, vem consolidando sua presença no mercado como o site nacional que mais entende de motos.
 
Com mais de 50 mil acessos diários e mais 8 milhões de buscas por mês, o portal passou a ser conhecido como “O Canal da MOTO”. Pensando em oferecer uma experiência ainda mais completa aos motociclistas lançaram em 2016 o Shopping MOTO.com.br, uma plataforma online para venda de peças e acessórios diversos que aproxima lojistas e consumidores finais.
 
Sobre a Arabella
A Arabella nasceu no mercado brasileiro com a proposta de oferecer aos anunciantes locais um atendimento full service em comunicação, tendo sempre o "digital thinking" como conceito estratégico na concepção de qualquer ação. É o primeiro projeto do grupo internacional WideAg no Brasil, o qual também está presente na Argentina, com a marca Blinker, e no México por meio da agência capo. As três agências atuam integradas, utilizando o que cada operação tem de melhor e aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes. A holding já trabalha com marcas como Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Cinemark, Nikon, IOB (grupo Sage), Caminho da Paz, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), smartclip, entre outros.

Fotos: Camila Cicolo/Arabella e ALG/MOTO.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

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