Moto Traxx amplia sua participação no mercado

Marca da Amazônia vem aumentando o número de revendas em todo o Brasil.

Por Adilson

A Moto Traxx da Amazônia, após a contratação de Rogério Scialo como Diretor Executivo, vem buscando seu espaço no mercado de duas rodas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste.
 
Fortalecida pela nova política de abertura de revendas a montadora espera conquistar até o final de 2009 cerca de 200 novas revendas e comercializar cerca de 10 mil motocicletas mês em pontos estratégicos do Brasil.
 
Nos próximos 120 dias estão previstas abertura de novas revendas nos seguintes Estados:  Salvador (BA), Teresina (PI), Barretos (SP), São Paulo (Santo Amaro), São Paulo (Morumbi), São José dos Campos (SP), Caraguatatuba (SP), Araçatuba (SP), Sobral (CE), Itapipoca (CE), Tiangua (CE), Porto Alegre (RS), Lajeado (RS), Caxias do Sul (RS),  Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Inhumas (GO) , São Luis Montes Belos (GO), Goiânia (GO), Aparecida Goiânia (GO), Várzea Grande (MT), Três Lagoas (MS),  Sorocaba (SP), Vitória (ES) , Guarapari (ES), Vila Velha (ES), Taguatinga (DF), Ceilândia (DF), Palmas (TO), Santo Antonio Jesus (BA), Macapá (PA), Rio Branco (AC), Manaus (AM), Belém (PA) e Santarém (PA).
 
Rogério Scialo veio para a Moto Traxx com a missão de incrementar a participação da Traxx no mercado, uniformizar suas vendas no Brasil, ampliar o relacionamento com a rede de revendedores já existente e principalmente ampliar os nichos de mercado tornando a marca bastante conhecida e desejada.
 
A Moto Traxx comercializou nos primeiros cinco meses de 2008, 9.612 unidades, um crescimento de 44.37 % em relação ao mesmo período do ano passado (6.658 unidades) e 198.14 % em comparação ao ano retrasado (3.234 unidades).
 
Para 2008, a expectativa é comercializar 40 mil unidades, sendo 20 mil unidades importadas e 20 mil produzidas no PIM - Pólo Industrial de Manaus onde está localizada a fábrica da Moto Traxx inaugurada no início deste ano.
 
“Junto com a rede de concessionários mudamos o foco de comercialização, dando mais força aos produtos acima de 50cc, com isto a rentabilidade do concessionário melhorou e o público passou a conhecer os nossos outros produtos”, disse Rogério Scialo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br