Acontece
Acontece
A MV Agusta Brutale 1000 RR é uma streetfighter das mais agressivas disponíveis no exterior. O modelo foi um dos destaques na apresentação da linha 2020 da fabricante e em 2019 ganhou uma série especial, a Serie Oro, limitada a 300 unidades.
A streetfighter é equipada com um quatro cilindros em linha de 998 cm³ de cilindrada, que na versão de produção alcança 210 cv de potência a 13 mil giros e torque máximo de 11,87 kgf.m a 11 mil giros. Na Serie Oro, a mesma configuração entrega 215 cv de potência máxima a 13.600 giros e torque de 11,7 kgf.m a 9.300 rotações por minuto.
Se a Serie Oro já era para poucos, imagine uma versão apenas com uma unidade para o mundo todo. Foi o que a MV Agusta revelou com a Brutale 1000 RR Blue & White M.L. que, sim, será única. A fabricante ainda não divulgou que configuração de motor equipa a edição, mas explicou que a pintura do modelo é inspirada em outras versões especiais feitas pela marca.
A grande inspiração foi a Brutale 910R Italia, edição especial feita pela fabricante em homenagem o título conquistado pela seleção italiana de futebol na Copa do Mundo de 2006 - jogadores e comissão técnica ganharam uma unidade cada. Há muitos detalhes em dourado, como nas rodas, parte do chassi e na balança.
A MV Agusta não divulgou a ficha técnica da Brutale 1000 RR Blue & White M.L., mas por se tratar de uma moto única é de se imaginar que o pacote eletrônico deve incluir itens como controle de tração, controle de largada, quickshifter bidirecional e modos de pilotagem.
Preço? A fabricante italiana não divulgou o valor da Brutale 1000 RR Blue & White M.L., que será entregue ao comprador com o certificado 001/001, comprovando que é uma moto que nenhum outro proprietário terá no mundo.