Acontece
Acontece
Uma máquina construída para oferecer conforto sem fugir do melhor estilo chopper. De acordo com Paul Teutul Jr., um dos astros do programa “American Chopper”, esta foi a receita aplicada no projeto da exuberante T-Rex Softail.
O modelo produzido em série pelo OCC, na linha de produção da oficina em Montgomery, Nova York, chama a atenção pela robustez e riqueza de detalhes. Todo polido, é um colírio para os olhos dos apreciadores dos cromados.
A pintura com fundo preto, flames prateados e filetes em azul e vermelho torna esta customizada ainda mais sedutora. Cotada em US$ 30 mil, a T-Rex está equipada com motor V2 de 1638cc, fabricado pela S&S (Smith and Smith).
Como não poderia ser diferente, a autêntica chopper se destaca pelos alongados: o garfo, que deixa o pneu Metzeler aro 21’’ bem lá na frente, e o tanque com capacidade para 17,5 litros de combustível.
Na parte traseira, o brilhantismo fica por conta do pára-lama alargado e do robusto pneumático de 18 polegadas. As rodas de raios curvilíneos completam o conjunto personalizado da T-Rex, uma arte motorizada com a assinatura de quem entende de customização.
Ficha Técnica
Modelo: T-Rex Softail
Ano: 2007
Projeto e Fabricação: Orange County Choppers
Motor: S&S 100, V-twin de 40º, dois cilindros, 1638 cm³
Filtro de ar: OCC Custom
Transmissão: 6 marchas (Baker RSD)
Pára-lamas: OCC T-Rex Custom
Farol: Head Wind’s Mariah - Cromado
Tanque: 17,75 litros
Banco: OCC / Danny Gray – Custom Cushioned
Garfos: OCC Custom Razor
Rodas: OCC T-Rex Softail’s eye-catching
Pneu dianteiro: Metzeler ME 880 Marathon 120/70 - 21
Pneu traseiro: Metzeler ME 880 Marathon 240/40R - 18
Tamanho: 2,95m
Peso seco: 295 kg
Cor: Preto e prata com Detalhes em azul