Moto Brasil atrai mais de 70 mil pessoas
Evento se consagra como um dos principais eventos do setor e movimenta R$ 10 milhões
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
O Festival Moto Brasil Experience aconteceu no último final de semana (26 a 28 de maio) e reuniu no Riocentro, na zona oeste carioca, mais de 70 mil apaixonados por moto. Comprovando assim sua importância na agenda de grandes eventos do país.
Ver essa foto no Instagram
Além do mais, o evento movimentou cerca de R$ 10 milhões e atraiu fabricantes, empresas de acessórios e serviços e inovou com espaços exclusivos, como a Vila Tatoo, com tatuadores profissionais.
As marcas que marcaram presença foram Honda, Suzuki, Harley-Davidson, BMW, Kawasaki, Royal Enfield, Triumph, Bajaj, CF Moto, Haojue e Zontes que levaram suas novidades e principais modelos dentro do pavilhão do Riocentro. Customizadores, empresas de acessórios para motos e marcas de roupas e bijuterias também movimentaram os negócios.
Na parte de entretenimento, o público teve uma lista variada de opções. Que contou com apresentações radicais no Globo da Morte, com a equipe Brasil Moto Show, e de Fany Wheeling na pista. No sábado, os fãs ainda puderam tirar fotos com o piloto de motovelocidade Alex Barros no estande da Repsol.
No palco se apresentaram oito bandas no palco principal do Moto Brasil Experience durante os três dias de festival tocando diferentes ritmos e, claro, o bom e velho rock.
No domingo, ocorreu a final da 7º Bike & Art Moto Brasil com os maiores nomes da customização do país e que teve 14 finalistas. O grande vencedor foi a Harley-Davidson Heritage personalizada por Erick Cycles.
Evento Pet Friendly, o Moto Brasil trouxe novamente o espaço Entre Pegadas. Além de campanhas de doações e de adoção de animais, a área foi um ponto de encontro de cães famosos, protagonizada por Molly Bike Dog. Além disso, o evento contou com o Espaço Desacelera, um ambiente para os visitantes se acomodarem e trocarem aquela ideia com os amigos.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário