Morre Jorge Soares, que ajudou a promover o motocross
Profissional da comunicação, ele era considerado um dos grandes defensores do motociclismo Off Road no país
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo) distribuiu nota sobre o falecimento de Jorge Soares, que trabalhava com mídia especializada na prática do motocross no Brasil e no mundo. O empresário da área de comunicação estava internado na UTI do hospital São Rafael, em Novo Hamburgo (RS), desde o dia 13 de maio. Apesar de ter apresentado um quadro de melhora nos últimos dias, nessa madrugada de 29 de maio, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
A seguir a nota de pesar da FGM:
“Com grande trânsito no mundo do motocross, Jorge Soares, era reconhecido em todo o país, por pilotos, chefes de equipes, federações estaduais de motociclismo e CBM. O seu trabalho com o site MundoCross e suas opiniões, todas elas em prol do esporte e melhorias das condições da modalidade, sempre foram elogiados e respeitados. O MundoCross, um site bem conhecido no motocross, inspiração para muitos, foi fonte de novas notícias e informações para a imprensa especializada do centro do país. A interatividade com os internautas sempre foi o foco de Jorge Soares, seu trabalho conquistou milhares de seguidores sendo sempre alvo de elogios quando apoiado e respeito quando havia opiniões contrárias.
Seu jeito sereno, sempre aberto ao diálogo, sem nunca precisar mudar o tom de voz para expor suas idéias deixará muitas saudades, principalmente aqui no Rio Grande do Sul, onde tínhamos o privilégio de poder encontrá-lo nos bastidores do Gaúcho de Motocross.
A família do motocross gaúcho e brasileiro perde uma figura ímpar, um grande amigo, incentivador e apaixonado pelo motocross.
A Federação Gaúcha de Motociclismo se solidariza com a família de Jorge Soares neste momento de imensa dor que tomou conta de todos.”
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário