Mirando crescimento de 40%, CFMOTO anuncia lançamento de 7 novidades
Encontro, realizado em Piracicaba, contou com a presença de parceiros, influenciadores e do cantor Sorocaba, embaixador da CFMOTO
Por Marcio Viana
Por Marcio Viana
A CFMOTO, destaque no segmento de veículos off-road, projeta um crescimento de 40% em 2025, impulsionada por lançamentos exclusivos e pela chegada da linha europeia GOES ao Brasil. A marca investe na ampliação de seu portfólio com veículos que combinam tecnologia de ponta, alto desempenho e preços competitivos, consolidando sua posição em mercados estratégicos.
"Estamos extremamente satisfeitos com os novos produtos. Para nós, que começamos do zero, alcançar essa relevância no mercado é motivo de grande orgulho. Temos plena confiança de que 2025 será um ano excepcional, com veículos exclusivos, inéditos e acessíveis para nossos clientes", declarou Gabriel Maschietto, sócio-diretor do Grupo Unique, representante da CFMOTO no Brasil.
"Nosso portfólio é diversificado, oferecemos opções para públicos de todas as idades, inclusive para crianças. Com a recente aquisição da GOES, conseguimos manter nosso posicionamento de excelência, agora aliado a uma competitividade ainda maior de preços", complementou Ricardo Kasaki, diretor comercial do grupo.
CFMOTO MEETING 2025
As novidades foram apresentadas no CFMOTO MEETING 2025, realizado no dia 16 de janeiro, em Piracicaba (SP). A ocasião reuniu empresários, influenciadores e parceiros da marca, incluindo Sorocaba, cantor e embaixador da CFMOTO; Richard Rasmussen, biólogo e aventureiro; e Felipe Franco, deputado estadual e fisiculturista. O evento também contou com o apoio de grandes marcas, como Âncora Consórcios, Circuit Equipment, Mobil, Baterias Pioneiro e Evidência Logística e Transporte.
Cheio de personalidade, Rasmussen conheceu a marca no Araguaia, por meio de um amigo, e rapidamente se identificou com os valores e a funcionalidade dos produtos. “Os veículos são ótimos. Precisamos [a equipe do programa] exatamente de modelos como os da CFMOTO que se adaptam a terrenos difíceis, que têm força, que entram em lugares onde nossos carros não conseguem. São produtos que se tornam verdadeiras ferramentas de trabalho”, compartilhou.
Sorocaba, embaixador da CFMOTO, encantou os convidados do evento ao interpretar uma de suas músicas e compartilhar sua conexão com o tema central da noite: a integração do universo off-road com momentos em família e entre amigos. Referência em empreendedorismo e agronegócio, o artista, que é casado e pai, personifica os valores de união e aventura promovidos pela marca.
Vans Faria (influenciadora), Sorocaba, Ricardo Kasaki e Gabriel Maschietto
“A expectativa com a CFMOTO sempre é altíssima. Acompanho os lançamentos há anos, e eles nunca deixam de surpreender. Tecnologia embarcada, segurança... É tudo impecável. Tenho filhos pequenos, e eles já estão super à vontade com os produtos”, comentou entusiasmado durante o evento.
Felipe Franco também destacou a segurança, a tecnologia e o conforto dos veículos. “São máquinas para carregar em todos os lugares: fazenda, praia, viagens, no interior. Além disso, os valores são muito interessantes. Sou apaixonado por carros e os produtos da CFMOTO são sensacionais. A segurança é outro quesito que chama muito a atenção, assim como a tecnologia e o conforto. Os motores também são incríveis”.
Durante o evento, ainda foi divulgado um teaser surpresa com a influenciadora Vans Faria, que foi a mestre de cerimônia da noite.
Lançamentos
Na linha de UTVs, os destaques foram o UFORCE 800 XL, com maior capacidade de carga (620 kg), e o UFORCE U10 PRO, equipado com motor de 3 cilindros e 90 HP. Modelos como o UFORCE U10 XL PRO, que acomoda até seis pessoas, e o U10 PRO HIGHLAND, com ar-condicionado e aquecimento, foram desenvolvidos para aliar conforto e robustez em trabalhos pesados e aventuras off-road.
No segmento de SSVs, o ZFORCE Z10, primeiro modelo turbo da CFMOTO, impressiona com motor de 143 HP e aceleração instantânea. Já o CFORCE 1000 MV, com motor de 90 HP, snorkel, radiador elevado, bumper e pneus de 30 polegadas, reforça a versatilidade da marca ao oferecer desempenho superior em qualquer terreno.
Com a chegada da GOES, a democratização do off-road ganha força. O quadriciclo TERROX 400L, ideal para lazer e trabalho, combina qualidade e preço competitivo, expandindo ainda mais o alcance da marca no mercado.
SOBRE A CFMOTO
O Grupo Unique atua no mercado off-road e tem em seu ecossistema de marcas a Fun Motors e a CFMOTO. O grupo está presente em todo Brasil por meio das mais de 120 revendas. Conta com mais de 100 colaboradores que estão divididos na Fábrica em Manaus, Centro Logístico e Matriz Administrativa em Piracicaba. Seu estoque possui mais de 100 mil peças, garantindo atendimento à demanda nacional.
Outras informações: https://www.cfmoto.com.br/
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário