Melhor criação em duas rodas ganhará prêmio

Ação promocional irá presentear um felizardo com uma moto CB 300 da Honda inteiramente ''tunada''.

Por André Jordão

Em busca de uma comunicação direcionada com o seu público consumidor, a Riffel investe em sua primeira ação junto às redes sociais da internet, com a criação da campanha “Crie Sua Moto”, que será lançada oficialmente no estande da empresa durante o Salão Duas Rodas 2009, que acontece entre os dias 07 e 12 de outubro em São Paulo.

Idealizada pela agência DCS, a ação promocional irá presentear um felizardo com uma moto CB 300 da Honda inteiramente “tunada”.

Para participar, os usuários deverão acessar os terminais eletrônicos disponíveis no estande da Riffel durante a feira, ou no hotsite da promoção. O democrático mecanismo de escolha irá funcionar a partir de uma votação na internet.

No final de novembro, o autor do modelo mais votado receberá em casa de presente da Riffel a moto personalizada pela Dimension Customs, renomada empresa que atua no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck.

“O objetivo é gerar uma experiência de marca junto ao target da Riffel”, afirma o gerente de marketing da empresa, Cristiano Duma, que considera as redes sociais uma ferramenta fundamental para disseminar o conceito “Motospirit” da marca, junto ao segmentado público dos amantes das motocicletas.

As opções de pintura e acessórios oferecem múltiplas possibilidades de configuração – incluindo todos os kits da Riffel para a CB 300 em diversas cores -, resultando em motos “tunadas” e totalmente personalizadas ao gosto do usuário.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br