Massimo Bordi deixa a MV Agusta
Fabricante de motos italiana agora tem no comando geral de suas atividades o jovem Giovanni Castiglioni
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Devidamente reestrutura e com uma posição no mercado internacional como uma das marcas de motos mais desejadas no mundo das duas rodas, a lendária fabricante italiana MV Agusta anuncia o desligamento do CEO da empresa Massimo Bordi.
O executivo foi trazido para a MV Agusta pelo próprio Claudio Castiglioni, assim que ele comprou a fabricante italiana da Harley-Davidson, em 2010, com o objetivo de recuperar o status da marca e a tradição da empresa italiana no mercado de motos esportivas.
Com a morte de Claudio Castiglioni, em 2011, a direção da MV Agusta vinha sendo gerida até então a quatro mãos com Massimo Bordi, atuando como CEO da marca, e Giovanni Castiglioni (filho do patrono da MV Agusta), exercendo o cargo de presidente da companhia.
A saída do experiente Massimo Bordi implica em maiores responsabilidades para Giovanni Castiglioni, de 33 anos, à frente da direção geral da MV Agusta, administrando as boas perspectivas da marca no mercado global com a renovação da sua linha de motos.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário