Mahindra apresenta a moto supereconômica Centuro
Modelo popular da marca indiana tem motor 106,7 cm³ e preço sugerido de 45 mil rúpias (cerca de R$ 1.700)
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A fabricante indiana Mahindra apresentou sua nova motocicleta compacta popular e voltada para uso urbano, a Centuro, com motor monocilíndrico de 106,7 cm³, refrigerado a ar, capaz de desenvolver 8,5 cavalos de potência e torque de 0,85 kgfm. A moto possui partida elétrica e dispõe de câmbio de quatro velocidades. O preço sugerido (promocional) para o mercado local fica em 45 mil rúpias (cerca de R$ 1.700).
Apesar do visual despojado e apelo popular, o modelo se diferencia pela chave no estilo canivete com iluminação de LED, recurso bastante utilizado em automóveis de luxo e carros superesportivos.
Outro destaque da Centuro é a promessa de grande economia, sendo capaz de alcançar um impressionante consumo médio de 85,4 km por litro, segundo medições anunciadas pela própria Mahindra. A capacidade do reservatório é para até 12,7 litros. A garantia oferecida para a moto é de cinco anos.
A gigante indiana entrou no mercado das duas rodas em 2008 e conta com representante no mercado brasileiro para a fabricação e comercialização de veículos utilitários, mas, ao menos até o momento, esse contrato não inclui motos.
- Confira o vídeo de apresentação da moto Mahindra Centuro
Fotos e vídeo: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário