Luz, câmera, ação! Street Triple RS é destaque em filme da Warner Bros
Em parceria global com a Warner Bros, Triumph Motorcycles anuncia participação no filme "Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa"
Por Gian Calabrese
Por Gian Calabrese
Com estreia prevista para o dia 6 de fevereiro nas telonas do Brasil, a parceria entre a Triumph e a Warner Bros dá sequência a um legado longo e duradouro de mais de 100 anos de presença marcante das motocicletas inglesas em filmes de grande sucesso mundial.
Desta vez será com a Triumph Street Triple RS, que se torna destaque no filme quando pilotada pela misteriosa especialista em bestas, a personagem Caçadora, que, no filme, deve unir forças com Arlequina, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain para formar uma gangue de garotas vigilantes.
Outra novidade da marca inglesa foi há pouco tempo, quando anunciou uma parceria com o 25° filme de James Bond, o agente 007, "Sem Tempo para Morrer", na qual os modelos Scrambler 1200 e Tiger 900 participam de sequências de ação extremas e dinâmicas. Este filme vai estrear no Brasil em abril.
No filme "Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", a Triumph Street Triple RS é parte integrante da personagem, a Caçadora. Em busca de vingança contra aqueles que prejudicaram sua família, ela tem o chefe da máfia de Gotham City, e outros, na mira de sua besta treinada. O filme contém várias cenas de ação emocionantes, com performances explosivas de moto, acrobacias e pilotagem dinâmica.
LUZ, CÂMERA, AÇÃO!
"Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" é uma história contada pela própria Arlequina. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem, e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.
No filme, Margot Robbie ("Eu, Tonya") retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead ("Rua Cloverfield, 10", e a série de TV "Fargo") como a Caçadora; Jurnee Smollett-Bell ("True Blood", da HBO) como Canário Negro; Rosie Perez ("Sem Medo de Viver" e "A Escolha Perfeita 2") como Renee Montoya; Chris Messina ("Argo" e "Objetos Cortantes", da TV) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor ("Doutor Sono", de Stephen King, e os filmes "Trainspotting") como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também interpreta Cassandra "Cass" Cain em sua estreia no cinema. Dirigido por Cathy Yan ("Dead Pigs") a partir de um roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee"), o filme é baseado em personagens da DC. Robbie também produziu, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.
STREET TRIPLE RS
A Street Triple RS da Triumph é líder na categoria e conta com especificação máxima, com tudo para desenvolver o máximo desempenho em uma naked de 765cc. Uma mistura, segundo a fabricante, de qualidades: leve, rápida, divertida, ágil e elegante – qu a torna uma motocicleta revolucionária, com um caráter distinto, emocionante motor triplo, mantendo a acessibilidade para muitos pilotos em todo o mundo, com visual agressivo, manuseio leve e intuitivo, entrega de potência emocionante e seu ronco do motor triplo exclusivo. A aparência original da Street Triple foi derivada do movimento original "street fighter", e a geração atual é uma interpretação moderna desse estilo, com um visual muito mais agressivo, angular e minimalista. Com motor é de 765 cc, a Street Triple se tornou a motocicleta mais leve da categoria, com toda a nova tecnologia de ponta, chassi de alta especificação e o excepcional padrão de acabamento e detalhamento.
A Triumph Motorcycles está apoiando o lançamento de "Aves de Rapina" por meio de uma campanha global em concessionárias em mais de 650 locais, e sorteios nos Estados Unidos. Para os sorteios nos Estados Unidos, o prêmio será uma novíssima Street Triple RS.
MOTOCICLETAS DA TRIUMPH BRILHAM NO CINEMA
Uma das marcas de motocicletas mais utilizadas pelo cinema em sua história, desde 1902, as motocicletas inglesas da Triumph já apareceram em dezenas de filmes e séries de televisão, pilotadas por grandes astros, como Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere e Matthew McConaughey, entre tantos outros nomes consagrados nas telas. Um dos grandes fãs da marca e das motocicletas de um modo geral foi o ator norte-americano Steve McQueen. Motociclista experiente e ousado, ele chegava até a dispensar o uso de dublês nas cenas de ação que participava em cima das motocicletas. Em 1963, no filme "Fugindo do Inferno", McQueen protagonizou, a bordo de uma clássica Triumph TR6 Trophy, a famosa cena em que tenta saltar sobre uma cerca na fronteira entre a Alemanha e a Suíça, durante a Segunda Guerra Mundial, mas termina enrolado com a moto e a cerca de arame farpado.
Há muitos outros momentos marcantes da Triumph no cinema. Marlon Brando, por exemplo, marcou época, em 1953, pilotando uma Thunderbird 6T no filme "O Selvagem". Marlon Brando influenciou gerações de jovens com seu personagem Johnny Strabler, um "bad boy" líder de uma gangue de motociclistas, sempre vestido com uma jaqueta de couro, um boné e pilotando sua Triumph de 1950. Tom Cruise apareceu pilotando o modelo Triumph Speed Triple em "Missão Impossível 2", em 2000, em cenas de bastante ação, e voltou a fazer sucesso, seis anos depois, em "Missão Impossível 3", com uma Triumph Scrambler. Outro exemplo clássico é o filme "Meu Nome é Coogan", de 1968, no qual Clint Eastwood é um xerife durão que sai em perseguição de um perigoso assassino em Nova Iorque. Parte desta perseguição acontece a bordo de uma Triumph Daytona.
Outros exemplos da presença bem-sucedida da Triumph nas telas do cinema são: "Juventude Transviada" (1955), com James Dean pilotando uma Tiger T110; "A Força de um Destino" (1982), com Richard Gere a bordo de uma Bonneville; "Nenhum Lugar para Correr" (1993), apresentando Jean Claude Van Damme também numa Bonneville; e "Como Perder um Homem em 10 Dias" (2003), no qual Matthew McConaughey e Kate Hudson aparecem andando juntos numa Triumph Bonneville.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário