LUTO: Condolências à família de João Lisboa
Equipe do MOTO.com.br expressa seu forte pesar com o falecimento de um querido fotógrafo e amigo.
Por Roberto Brandão
Por Roberto Brandão
Para informação de todos, o amante das duas rodas e fotógrafo JOÃO LISBOA faleceu na tarde dessa quinta feira (24/02), após acidente ocorrido no autódromo de Interlagos, em São Paulo. João treinava para a corrida de domingo do Superbike Series.
Amigo, companheiro de trabalho, pistas, testes, viagens, enfim, uma pessoa maravilhosa e tão presente no coração de todos nós que nos deixou sem palavras, de coração amarrado, sem acreditar no que aconteceu.
Um homem forte, que lutava com todas as forças para viver plenamente. Desde sempre foi apaixonado pelas duas rodas e partiu das motos Custom para as esportivas, com as quais se adaptou muito bem. Cardíaco, havia sobrevivido a quatro infartos, conseguido sair com vida de um assalto à mão armada onde foi alvejado, além de diversos acidentes.
Porém, no fatídico dia 24 de fevereiro João “passou reto” na Curva do Café e bateu forte contra a proteção. O piloto foi prontamente atendido pelas duas unidades de resgate que acompanhavam o treino. Logo após o atendimento in loco, João Lisboa foi transferido com vida para o Hospital das Clínicas. O trajeto do autódromo para o hospital foi feito pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar. No Hospital, Lisboa foi submetido a uma cirurgia no fêmur, onde, após complicações cardíacas, veio a óbito.
Sua essência era viver extremamente feliz, tanto quanto cativar o amor das pessoas que o conheciam e conviviam com ele. João Lisboa era uma pessoa ímpar, um profissional excepcional. Sentimentos e condolências da equipe do MOTO.com.br aos amigos e familiares.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário