Acontece
Acontece
Jorge Lorenzo foi recepcionado por um grande público na Tailândia, na sexta-feira, em seu primeiro dia de viagem pelo sudeste da Ásia, para visitar a fábrica da Yamaha em Bangkok, antes de passar a tarde na maior concessionária da cidade, a Yamaha Rider´s Club.
O piloto de 22 anos foi recebido pelo presidente da fábrica Frank Nagashima e o chefe de operações, Praphan Phornthanavasit, e fez uma “tour” por cada departamento da companhia, que trabalham 3.000 pessoas.
Depois disso, Lorenzo colocou seu macacão para testar uma Yamaha YZF-R1, fabricada lá, com a pintura da Fiat Yamaha, e deliciou cerca de 800 pessoas com um “burnout”.
“Foi muito legal ver várias pessoas que gostam de mim por aqui em Bangkok. O motociclismo não é um dos esportes mais famosos por aqui, mas com certeza é um dos principais negócios. Amanhã estaremos na Indonésia e tenho certeza que descobrirei mais coisas sobre essa grande empresa”, disse o espanhol.
Foi a primeira vez que Lorenzo subiu numa motocicleta desde sua operação em Barcelona, no dia 16 de novembro, para remover uma placa em sua clavícula esquerda, e gostou da sensação.