KTM RC8 é vendida no Brasil
Importadora de Ribeirão Preto comercializa duas unidades da superesportiva austríaca.
Por Leandro Alvares
Por Leandro Alvares
Lançada em 2007 durante a tradicional feira de motos de Milão, a KTM RC8 finalmente desembarcou no Brasil. A superesportiva austríaca chegou ao país por intermédio da Dubai Motors, importadora e exportadora de veículos exclusivos.
A empresa de Ribeirão Preto (SP) recebeu duas unidades da máquina, ambas nas cores preto e branco. O preço de cada uma delas é de R$ 145 mil.
Equipada com um motor V-Twin de 75 graus de 1148 cm³ com duplo comando no cabeçote (DOHC) e arrefecimento líquido, a RC8 atinge potência de 155 cv a 10.000 rpm com torque de 12,0 kgf.m.
O quadro desta KTM é em treliça de aço cromo-molibdênio com o sub-quadro em alumínio. Os freios são da marca Brembo, com dois discos de 320 mm e pinças de quatro pistões na dianteira, e um disco simples de 220 mm com pinça de dois pistões na traseira.
A suspensão dianteira usa garfo invertido com tubos de 43 mm com curso de 120 mm. Na traseira, dispõe de suspensão mono-choque com curso de 125 mm totalmente ajustável.
O câmbio é de seis velocidades com a transmissão final feita por corrente. Já os pneus têm medida de 120/70 ZR 17 (dianteiro) e 190/55 ZR 17 (traseiro), enquanto o tanque de combustível tem capacidade para 16,5 litros.
Mais informações, no site www.dubaimotors.com.br.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário