Kasinski avança em número de emplacamentos
O resultado é reflexo de um conjunto de ações realizadas pela nova administração nos últimos seis meses.
Por Roberto Brandão
Por Roberto Brandão
A Kasinski fechou 2009 com o maior número de unidades emplacadas em todo o Brasil desde que foi adquirida, em julho de 2009, pela sino-brasileira CR Zongshen do Brasil. O resultado é reflexo de um conjunto de ações realizadas pela nova administração nos últimos seis meses.
Segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), a Kasinski fechou o mês de dezembro de 2009 com 1.012 unidades emplacadas. O número é bem superior ao mês de novembro, no qual foram emplacadas 814 unidades.
Com o resultado do mês de dezembro, a Kasinski ultrapassou as concorrentes Moto Traxx e Kawasaki. As duas marcas emplacaram no mês de dezembro 850 e 641 unidades, respectivamente. “O crescimento da Kasinski já pode ser percebido pelo aumento do número de emplacamentos das motos em todo o Brasil. Ultrapassamos concorrentes que estão há mais de oito anos no País”, comenta Rogério Scialo, diretor Comercial e de Marketing da Kasinski.
Nestes seis meses de “nova” Kasinski, os investimentos têm sido direcionados para ações de valorização do concessionário e para o lançamento de novos produtos. Esta estratégia tem atraído novos empresários em todo o Brasil, que visualizam na Kasinski uma marca com grande oportunidade de negócio lucrativo, sério e duradouro.
“Estamos ampliando a rede de concessionárias Kasinski em todo o País e os novos produtos apresentados em outubro, no Salão Duas Rodas, começam a entrar no mercado. Tudo isso elevará gradativamente o número de emplacamentos da Kasinski nos próximos meses”, finaliza Scialo.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário