Kasinki lança ciclomotor Soft 50 por R$ 3.450

Modelo tem motor de 49,5cc e vem equipado transmissão semi-automática de 4 velocidades

Por Aladim Lopes Gonçalves

O ciclomotor Soft 50 é novo modelo que a Kasinki começa a vender no mercado brasileiro. A proposta é ser um veículo de duas rodas versátil para uso diário nas cidades, em deslocamentos curtos, com velocidade controlada de até 50 km/hora.

O Kasinski Soft 50 vem equipado com motor de 4 tempos de 49,5cc com potência de 3,5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 0,35 kgf.m a 7.500 rpm. A transmissão é do tipo semi-automática (basta acionar o pedal da embreagem para a passagem de marcha) de 4 velocidades. O painel possui marcador de combustível e indicação das marchas.

O ciclomotor conta com sistema de partida elétrica e a pedal, rodas raiadas e freios a tambor nas rodas dianteiras e traseira. O bagageiro já vem equipado com baú.

O fabricante informa que em alguns testes de consumo o Soft 50 chegou a percorrer até 54 quilômetros com um litro de combustível, ou seja, com um tanque de 3,5 litros a autonomia pode chegar aos 189 quilômetros.

O design do ciclomotor foi desenvolvido por meio de uma parceria entre o Grupo Zongshen, na China, e o tradicional fabricante de ciclomotores Piaggio, da Itália. O veículo está disponível nas cores vermelho e preto em todo o Brasil já no mês de fevereiro pelo preço sugerido de R$ 3.490, com capacete grátis.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br