Ricardo
Bom dia, mas poderia ser melhor. Ontem pela manha, antes de ir para o trabalho, fui acompanhar o enterro de um amigo da empresa, que foi assassinado covardemente em São Paulo, num assalto em que levaram sua moto, uma Kasinski Mirage. Dá pra acreditar?
Eu, como motociclista, estou com medo, pensando em vender o que tenho e não andar mais, pois estamos sujeitos a uma tragédia repentina por causa de nada. Onde vamos parar?
Estamos todos os dias enterrando nossos amigos, parentes, vítimas da violência e não fazemos nada, pois temos medo. Estamos de mãos atadas, órfãos de pai e mãe.
Alguém tem que fazer algo, uma mobilização, por exemplo. Nem sei mais o que escrever, mas sei que estou triste por perder um grande amigo, vítima de uma violência covarde e gratuita.
Na flor da emoção, chego a pensar que esses assassinos deveriam ser “banidos” da sociedade da mesma forma com que tiram a vida de uma pessoa de bem. Se há uma justiça divina, que ela seja a favor dos justos e que seja cruel, muito cruel com estes marginais.
Descanse em paz, Carlão, porque aqui continuaremos a mercê do medo. Obrigado equipe do “MOTO.com.br”, a quem espero que nos ajude, como for possível, a fazer uma campanha contra o consumo de peças e motos de origem duvidosa.
Fica aqui o meu desabafo. Obrigado!
O “motonauta” Ricardo participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Moto Repórter
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário