Indian Scout Rogue - Mais uma obra de arte
Com uma breve passagem pelo Brasil, já conquistou inúmeros fãs!
Por Trinity Ronzella
Por Trinity Ronzella
A Indian Motorcycles chegou ao Brasil em 2015 e, com quase 3 anos de permanência, foi obrigada a parar com suas operações por motivos de rentabilidade. Águas passadas…
Tive a oportunidade de estar muito próximo a marca percorrendo todas as concessionárias e passeios do Indian Motorcycle Rider Group (IMRG) e, mesmo não sendo meu estilo preferido, não tive como resistir e constatei que as motos eram realmente diferenciadas!
Quatro anos sem Indian no Brasil, ainda tenho felizes encontros com algumas delas rodando por aí que, quando vejo, eram amigos dessa boa época.
Mas a Indian só parou aqui, continua forte e produzindo verdadeiras obras de arte mundo afora, motivo dessa matéria.
A família Scout lançou um novo modelo chamado de Indian Scout Rogue. Atitude rebelde e esportiva, somado a vários acessórios, o tornaram o mais agressivo da família. E mais caro também!
Lá fora, aqui não mais, vai de encontro com o modelo da Harley Davidson Low Rider, briga de gente grande!
Separei algumas indians a venda, vale dar uma olhada, só clicar aqui!
A base da Rogue obviamente vem da Scout com seu potente motor 1133 cc de refrigeração líquida, com 95hp! Saudades de acelerar essa moto e sentir as mãos firmando no guidão para não escapar!
O que mudou foi o visual com uma semi-carenagem, guidão mais alto, banco esportivo, paralamas e tampa de válvulas pretos e roda dianteira de 19". Ficou bandida!
Para quem nunca andou em uma Scout, dificilmente irá entender o que essa moto proporciona ao piloto, e essa versão, ainda chama mais atenção! A pouca altura do banco, distância entre eixos na medida, centro de gravidade baixo, faz até com que o menos experiente consiga desfrutar do prazer de pilotar essa moto. Obviamente que com bastante cuidado no acelerador!
Ela vem em três cores: Smoked Sagebrush Green, Smoked Midnight Black e Stealth Grey, e conta com uma infinidade de acessórios oficiais (técnicos, conforto e estéticos) que a deixam com a "cara do dono".
Infelizmente ela está longe do Brasil, vou me contentar em, algum dia desses que encontrar uma Scout andando por aí com um amigo, pedir para dar uma volta!
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário