Hyosung ST7 Cruiser Concept credencia projetos na Índia
Fabricante sul-coreana aproveita as facilidades do mercado indiano para criar novo projeto de moto
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A Índia parece estar se tornando o novo centro de referência do mundo das duas rodas. Com um mercado gigantesco, o país asiático concentra grande quantidade de marcas nacionais e multinacionais que se aproveitam de vantagens como localização estratégica, mão de obra mais barata, impostos mais baixos, entre outros fatores, para realizar pesquisas para o desenvolvimento de novas motocicletas.
Um bom exemplo deste tipo de trabalho que vem sendo desenvolvido na Índia é o protótipo Hyosung ST7 Cruiser Concept, que apesar de representar uma marca sul-coreana foi totalmente projetado em território indiano. O novo conceito tem uma proposta visual ultramoderna com motor de 700cc, sendo voltado diretamente para os motociclistas mais jovens e com perfil sport touring.
A Índia conta com grandes marcas locais que estão presentes em vários países, como a Mahindra, Hero MotoCorp, TVS, Bajaj, além de fabricantes tradicionais da Europa, Japão e Estados Unidos que mantêm estruturas no país ou parcerias estratégicas de produção e comercialização com empresas nacionais para atuarem nesse mercado.
- Confira o vídeo da projeção em computador da Hyosung ST7 Cruiser Concept
Fotos e vídeo: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário