Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Acontece

Hyosung ST7 Cruiser Concept credencia projetos na Índia

30 de June de 2014

A Índia parece estar se tornando o novo centro de referência do mundo das duas rodas. Com um mercado gigantesco, o país asiático concentra grande quantidade de marcas nacionais e multinacionais que se aproveitam de vantagens como localização estratégica, mão de obra mais barata, impostos mais baixos, entre outros fatores, para realizar pesquisas para o desenvolvimento de novas motocicletas.

Um bom exemplo deste tipo de trabalho que vem sendo desenvolvido na Índia é o protótipo Hyosung ST7 Cruiser Concept, que apesar de representar uma marca sul-coreana foi totalmente projetado em território indiano. O novo conceito tem uma proposta visual ultramoderna com motor de 700cc, sendo voltado diretamente para os motociclistas mais jovens e com perfil sport touring.

A Índia conta com grandes marcas locais que estão presentes em vários países, como a Mahindra, Hero MotoCorp, TVS, Bajaj, além de fabricantes tradicionais da Europa, Japão e Estados Unidos que mantêm estruturas no país ou parcerias estratégicas de produção e comercialização com empresas nacionais para atuarem nesse mercado.

- Confira o vídeo da projeção em computador da Hyosung ST7 Cruiser Concept

Para ver os vídeos e mais detalhes, clique aqui.

Fotos e vídeo: Divulgação

Compartilhe esse anúncio