Honda lança o programa Dream Riders

Objetivo é proporcionar experiências diferenciadas e exclusivas para os clientes mais aventureiros

Por Aladim Lopes Gonçalves

A Honda acaba de lançar o Dream Riders, programa de relacionamento com os clientes que adquiriram motos de alta cilindradas e potenciais compradores. A iniciativa terá duas frentes, com o objetivo proporcionar experiências diferenciadas e exclusivas aos clientes deste segmento.

Entre as ações virtuais, destaca-se um aplicativo para smartphones com geolocalizador, guia de roteiros e ferramenta para check-in em locais recomendados; hotsite com notícias do universo das duas rodas, informações detalhadas sobre roteiros com o estilo ideal de motocicleta e nível de dificuldade, além de fórum para discussão e outras ferramentas.

Para saber como se tornar usuário do hotsite e ter acesso ao conteúdo restrito, basta acessar o endereço: www.honda.com.br/dreamriders e seguir as orientações na área de login.

Já o Dream Experience proporcionará aos clientes a oportunidade de participar de eventos especiais e encontros entre os próprios clientes em diversas cidades do país.

"Sabemos que este consumidor busca na motocicleta, além da liberdade que o produto proporciona, relacionamento com outros usuários que compartilham a paixão pelo motociclismo", explica Alexandre Cury, gerente geral Comercial da Moto Honda da Amazônia.

O novo programa de relacionamento é mais uma ação do programa Honda Dream, lançado em outubro de 2011 com o objetivo de oferecer atendimento diferenciado e exclusivo para o consumidor de motos de alta cilindrada, nacionais e importadas.

Foto: Divulgação 


Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br