Honda lança NXR Bros 160 de entrada por R$ 9.950

Novo modelo chega ao mercado este mês com atrativos para agregar no custo x benefício e facilidade de aquisição

Por Alexandre Ciszewski


A Honda anunciou na tarde desta quinta-feira (12), o lançamento de uma nova versão para completar a linha 2016 da família NXR 160 Bros. Focada em um modelo de entrada para a categoria on/off-road de baixa cilindrada, no qual a marca é líder em vendas, a novidade chega para substituir gradativamente o modelo NXR 125 Bros. Os principais pontos de aprimoramento em relação ao modelo anterior são o motor 160cc a gasolina, injeção eletrônica, painel totalmente digital e design moderno.

A versão de entrada da Honda NXR 160 estará disponível, a partir deste mês, em toda rede de concessionárias da marca. O modelo será comercializado em duas opções de cores, vermelha e preta, com preço público sugerido R$ 9.950,00, com base no Estado de São Paulo, sem despesas de frete ou seguro. O modelo conta com garantia de 3 anos e 7 revisões com óleo grátis.

Segundo a fabricante da asa, o objetivo é oferecer uma opção mais atrativa para um cliente com perfil específico de consumo que prioriza não apenas a qualidade e desempenho, mas, acima de tudo, um custo menor na hora de aquisição. Em todos os aspectos a nova NXR 160 Bros mantém as suas principais características. Visualmente esta versão de entrada destaca-se pela harmonia de todo o conjunto de cores e grafismos mantendo suas linhas modernas.

A nova NXR 160 Bros está equipada com motor a gasolina monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar, potência total de 14,6 cv a 8.500 rpm e torque de 1,47 kgf.m a 6.000 rpm, e por ser um modelo de entrada da motorização 160cc, contará com freios a tambor nas duas rodas.

Com a nova NXR 160 Bros, a Honda passa a oferecer um modelo mais acessível, uma alternativa de upgrade para os clientes do segmento street de entrada. A NXR 160 Bros, produzida na fábrica de Manaus (AM), é um modelo que possibilita uso diversificado e em diferentes condições, graças ao seu posicionamento de pilotagem elevado, suspensões com curso de 180 mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm e pneus de uso misto com medidas de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro).


Fotos: Honda/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br