Harley é considerada a marca mais amada do Brasil

Centenária fabricante americana de motocicletas é apontada como principal referência popular entre empresas de 26 categorias

Por Aladim Lopes Gonçalves

Um estudo realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e produzido pela Officina Sophia concluiu que a Harley-Davidson é a marca mais amada do País, entre empresas de 26 categorias. A marca norte-americana também foi ganhadora na categoria Motos. Nesta pesquisa foram realizadas cerca de 1.600 entrevistas nas principais regiões do País.

A avaliação considerou as classes socioeconômicas A, B e C e foi composta por homens e mulheres, entre 18 a 59 anos. De acordo com a Officina Sophia, 33% dos entrevistados figuram na faixa etária de 25 a 34 anos e 30% tinham entre 35 a 44 anos.

Foto: Harley-Davidson/Divulgação


Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br