Harley-Davidson Street 750 é nova moto de polícia na Índia

Força policial de Calcutá ganha um importante reforço para o patrulhamento nas ruas com 12 motocicletas da centenária fabricante americana

Por Aladim Lopes Gonçalves

Os policiais de Calcutá, uma das cidades mais importantes da Índia, passam a contar com o reforço de 12 motocicletas Harley-Davidson Street 750 para fazer o trabalho de patrulhamento urbano.

Com as novas viaturas Harley-Davidson zelando pela segurança nas ruas, a força policial de Calcutá, que fica na região de Bengala, deve aposentar parte da frota de motos Royal Enfield, que vinha sendo usada há decadas.

As motos Harley-Davidson Street 750 da polícia de Calcutá foram adquiridas pelo poder público municipal e receberam equipamentos especiais, como bolsas laterais, sistema de rádio, faroletes, giroflex e sirenes.

No mercado local, a Harley-Davidson Street 750 é oferecida nas concessionárias da marca americana com opção de freios ABS e preço na faixa de 550 mil rúpias (cerca de R$ 27,2 mil).

A moto vem equipada com o novo motor V-Twin Revolution de 749 cm³ com potência estimada de 50 cv, torque de 5,9 kgfm e transmissão de seis marchas.

Fotos: Polícia de Calcutá (Kolkata Police)/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br