Harley-Davidson lança cartão de crédito no Brasil

Serviço Financeiro da marca americana estabelece parceria com Bradesco para oferecer novo serviço aos clientes

Por Aladim Lopes Gonçalves

A Harley-Davidson está completando dois anos de atuação oficial no Brasil e anuncia o lançamento do seu cartão de crédito, com a intenção de ampliar ainda mais o contato da marca com seus clientes no mercado nacional. O cartão de crédito foi desenvolvido em parceria com o Bradesco e estará disponível a partir de 15 de abril na rede de concessionárias Harley-Davidson e a partir de 15 de maio nas lojas do banco. O Brasil é o primeiro país do mundo, além dos Estados Unidos, a oferecer o cartão Harley-Davidson.

Com vinte anos de existência e cerca de 500 mil cartões de crédito da marca nos Estados Unidos, o cartão Harley-Davidson será comercializado no Brasil com a bandeira Visa, uma das mais aceitas nos estabelecimentos do mundo todo. O produto estará à disposição para o público em geral em duas categorias: Gold e Platinum com anuidades de R$ 324 e R$ 450 e taxas de juros de 6,9% e 6,8%, respectivamente. O Bradesco acredita que devem ser oferecidos cerca de 25 mil cartões Harley-Davidson por ano no país.

“A oferta do cartão Harley-Davidson é mais uma oportunidade criada pela companhia para que, tanto o proprietário de motocicleta como o fã, tenha mais uma forma de interagir com a Harley-Davidson. O desenvolvimento do cartão é um diferencial competitivo no mercado e um grande passo para as operações brasileiras. Proporcionar uma experiência completa de marca e serviços financeiros fazem parte desse pacote premium”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

O cartão oferece benefícios especiais, como um programa de recompensas diferenciado, serviço de concierge pessoal (na modalidade Platinum), seguros de viagem, de aluguel de automóveis e de bagagem extraviada, seja para proprietário de motocicleta da marca ou fã. Esse pacote de vantagens é complementado pelos serviços básicos de cartão de crédito, como saques de emergências e cartão adicional, por exemplo.

O Programa de Recompensas do cartão de crédito Harley-Davidson é especialmente desenvolvido para o entusiasta da marca. Os pontos acumulados nas compras com o cartão podem ser trocados por descontos na aquisição de peças, acessórios, MotorClothes e também na compra de motocicletas zero quilômetro. Outro destaque do programa é a vantagem de que a cada dólar gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson, o cliente acumula 2 pontos no Programa de Fidelidade.

“O sistema em que a cada dólar gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson o cliente acumula dois pontos no programa de fidelidade é uma maneira de a companhia retribuir toda a paixão dos seus fãs nesses 110 anos de história”, diz John Klein, diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América Latina.

No próximo dia 1º de junho, em São Paulo, a Nova Arena Anhembi vai se transformar em um espaço de celebração para os clientes e fãs da Harley-Davidson para a festa dos 110 anos de história da marca. Para este momento único, a Harley-Davidson Financial Services vai lançar uma edição especial de 110 anos do cartão.

O cartão comemorativo é um espelho do cartão Harley-Davidson, ou seja, um modelo com design especial com a logomarca utilizada mundialmente para esta data, disponível apenas para quem já possui o cartão de crédito da marca, mas deseja ter mais uma recordação desse momento tão especial que a Harley-Davidson compartilha com cada um dos seus fãs.

A Harley-Davidson do Brasil também informou que está prestes a abrir sua mais nova concessionária em Salvador (BA), totalizando uma rede 15 lojas no país. Nos últimos dois anos a empresa registra a venda de 12 mil unidades, sendo sete mil apenas em 2012.

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br