Harley-Davidson de baixa cilindrada vai para a linha de produção

Fabricante norte-americana decidiu design com parceira chinesa e moto deve ser lançada no mercado chinês no fim de 2020

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

A Harley-Davidson anunciou mais cedo neste ano a intenção de produzir uma moto de baixa cilindrada para o mercado asiático e o projeto HD350 acaba de ganhar o sinal verde para o início da produção.

A fabricante norte-americana, junto com a parceira chinesa Qianjiang, decidiu o design final do projeto e agora a Harley de baixa cilindrada - 338 cm³, para ser mais exato - pode começar a ser produzida.

A Harley que você quer está aqui! Clique e confira!

Apesar de terem definido o design da moto - a decisão foi anunciada em uma cerimônia na China - nenhuma imagem foi divulgada. A única estimativa, então, vem do desenho divulgado pelas partes no meio do ano.

Pela imagem, o que se vê é uma moto que se assemelha à Benelli 302S, que também é produzida sob a supervisão da Qianjiang e que, coincidentemente ou não, vai passar a ser 350S.


Foto: Divulgação

Segundo a imprensa internacional, entende-se que a Benelli 350S e a motocicleta que até o momento se chama HD350 serão equipadas com o mesmo propulsor e compartilharão outros elementos.

Ainda não há uma data exata de lançamento para a moto de baixa cilindrada da Harley, mas espera-se que o modelo chegue ao mercado chinês no final de 2020 e em 2021 seja apresentado para o mercado indiano.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br