Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Acontece

Harley-Davidson anuncia bigtrail e moto elétrica inéditas

30 de July de 2018

Nesta segunda-feira (30), a Harley-Davidson anunciou planos ambiciosos para os próximos anos. Dentro de tal planejamento, a fabricante programa a entrada em novos segmentos de motocicletas. A princípio, três modelos foram apresentados - ainda como protótipos: uma moto totalmente elétrica, uma bigtrail e uma naked.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

A primeira das novidades a ganhar as ruas será a  LiveWire, em 2019 . A motocicleta, totalmente elétrica , abre uma linha de modelos movidos a eletricidade - que terá outros lançamentos até 2022.

Outra moto de segmento inédito é a  Pan America 1250 , que marca a entrada da fabricante no mundo das bigtrails. O modelo tem previsão de chegada ao mercado em 2020.

Também chega às ruas em 2020 a  Streetfighter . Com um propulsor de 975 cm³ , o modelo faz parte de uma nova plataforma modular de motocicletas de 500cc a 1250cc da marca. Além desses modelos, a fabricante anunciou uma moto  Custom de 1250cc para 2021 .

Por fim, a fabricante divulgou também planos de entrada no mercado de motos de baixa cilindrada . Segundo o comunicado divulgado pela marca, está dentro do planejamento para os próximos anos o "desenvolvimento de uma motocicleta mais acessível e de menor cilindrada (250cc a 500cc) para os mercados emergentes asiáticos, através de uma aliança estratégica planejada com um fabricante na Ásia".

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

“As ações ousadas que estamos anunciando hoje alavancam as vastas capacidades e o poder de fogo competitivo da Harley-Davidson – nossa excelência no desenvolvimento e fabricação de produtos, o apelo global da marca e, claro, nossa grande rede de concessionárias”, disse Matt Levatich, Presidente e CEO da Harley-Davidson Inc.

“Juntamente com nossos leais clientes atuais, lideraremos a próxima revolução da liberdade em duas rodas, para inspirar os futuros pilotos que ainda não pensaram na emoção de pilotar”, finalizou Levatich.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse anúncio