Grupo Izzo deixa de representar HD no Brasil
Parceria rendeu mais de 30 mil motos Harley vendidas e a liderança no segmento acima de 750cc
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O Grupo Izzo divulgou nota sobre o fim da representação da Harley-Davidson no Brasil depois de 19 anos de atuação. Segundo a empresa, ao longo desse período, foram comercializadas mais de 30 mil motocicletas e o grupo alcançou a liderança no segmento acima de 750cc nos últimos anos, posicionando o Brasil entre os 10 maiores mercados da Harley-Davidson e Buell.
A nota prossegue mencionando que a marca foi líder nos segmentos Touring e Custom no Brasil (com 35% e 85% de market share, respectivamente) e que criou centros de treinamentos, preparou equipes itinerantes e formou dezenas de profissionais para atender as necessidades dos consumidores da Harley-Davidson no país.
No mês passado, o Grupo Izzo inaugurou em são Paulo (SP) a maior loja da marca Austriaca KTM, fabricante tradicional de modelos esportivos de off-road, e que também oferece algumas das melhores motocicletas on road do planeta. A loja, localizada na Av. dos Bandeirantes, 2040, possui um completo show room de motocicletas, roupas (Powerware) e equipamento (Powersparts) e além do carro esportivo X-Bow (pronuncia-se Cross Bou).
Ao mesmo tempo, a KTM anunciou o início das operações de sua subsidiária brasileira a partir de março deste ano.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário