Flávio Villaça é novo gerente de mkt da Harley-Davidson
Dirigente da marca americana no país também vai responder pela área de relacionamento com o cliente
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A Harley-Davidson anuncia o nome de Flávio Villaça como novo gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas para o Brasil, no lugar de Júlio Vitti, que a partir de setembro inicia uma nova trajetória na empresa, desta vez como gerente de Planejamento de Produto para a América Latina, em Miami, nos Estados Unidos.
Flávio Villaça construiu toda a sua trajetória na indústria automobilística. Passando pelas montadoras General Motors, Toyota e Nissan, atuou à frente das áreas de Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Rede e Qualidade ao Cliente nos últimos 20 anos.
Além de assumir a gerência de Marketing, Flávio Villaça será responsável pelos departamentos de Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil, liderando também ações de relacionamento com o cliente, incluindo eventos destinados ao H.O.G. - Harley Owners Group, o grupo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário